sábado, 23 de julho de 2016

Minhas Vitórias

 
A foto não tem nada relacionado aos conteúdos do blog, mas como eu consegui alcançar alguns objetivos, porque não mostrar que é possível melhorar?

   A Biologia estuda a vida, e a vida gira em torno de todas as coisas que nos disponibilizamos a fazer com ela, começando com nosso corpo, nossa saúde. É importante que saibamos organizar nossas metas e coloca-las em prática, para que possamos nos beneficiar com os bons resultados.
    Eu sempre me senti bem com meu antigo corpo, mas quando subi em uma balança no meio do ano passado e vi que estava pesando 110 kg, aos 19 anos, resolvi que iria mudar a qualquer custo. E agora estou eu, aos 20 anos, oito meses depois de ter escolhido a mudança com 86 kg. Não cheguei ainda ao meu objetivo, mas aos poucos a gente vai vencendo.
 Sara Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário